JESUS CRISTO CURA HOJE.MILAGRES NA NIGÉRIA.

MULHER CURADA DE CANCER NO SEIO.continue

Videos gospel

15 Respostas para “JESUS CRISTO CURA HOJE.MILAGRES NA NIGÉRIA.

  1. Ana Maria Ganem Vinhas Araújo

    ITAJUÍPE,15 DE JULHO.

    A ESPERA DE UM MILAGRE

    Peço em nome de ANA MARIA GANEM VINHAS ARAÚJO, 51 anos , viúva ,mãe de dois filhos ,diagnosticada com Neoplasia no Pâncreas.Ela precisa de ORAÇÕES.Muitas ORAÇÔES
    Ela esta muito debilitada , pesando apenas 53 kg,devido a um câncer no pâncreas , estágio 4, no dia , 03 /07 ela tomou a primeira quimioterapia , e o médico disse que entre os dias 09 a 14, a imunologia vai cair , e este é o período mais crítico, pois , qualquer infecção , poderá vir a ser fatal.
    Início da enfermidade aproximadamente entre o fim de outubro e início de novembro ela acordou e disse ter sentido algo parecido como um soco no estômago , deste dia em diante , começou a sentir dores , a perder peso , a pele e olhos ficaram de tom amarelado.Foi submetida a todo tipo de exames , e foi diagnosticado:obstrução no canal que leva a bílis, ela perdeu o apetite , e foi perdendo peso gradativamente , até ficar debilitada , estamos contando com vocês , pedindo orações , para interceder a favor dela, crendo na possibilidade de um MILAGRE. Pois acreditamos no poder da ORAÇÃO.
    Ajudem-nos, por favor.
    Muito obrigada.

    Sandra Maria G. Vinhas. [irmã]

  2. Pastor Gilberto Legey.

    Impressionante testemunho de transformação de vida, libertação e
    Cura Divina da AIDS de um ex-empresário, ex-viciado em drogas e em
    prostituição, ex-presidiário, e hoje, para Honra e Glória do Senhor
    Jesus, é um “Cooperador de Deus”:
    Convites e contatos:
    Pastor Gilberto Legey
    Tels.: (21)3394-5192 ou (21)9847-1444
    E-mail: gilbertolegey@cooperadoresdedeus.com;
    MSN: gilbertoscalzolegey@hotmail.com
    Site: http://www.cooperadoresdedeus.com

  3. preciso de ajuda…

  4. Peço com todas as minhas forças, cura para todas as doenças do meu corpo, que Deus passa lavar meu sangue com seu espírito Santo e com seu sangue sagrado que foi derramado por nós.

  5. Peço orações para minha vozinha de 70 anos, que caiu e quebrou femur, ela está a 21 dias internada na uti de Anapolis, e ainda não fez a cirurgia devido a complicações no estado clinico…Preciso de orações…quero testemunhar a CURA na vida d minha vozinha….Pra Deus NADA é impossive…ele é o medico dos medicos…

  6. A maioria das enfermidades são causadas por trabalho de bruxaria, sendo assim a única forma de cura é através da Oração e Jejum, para quebrar estas maldições, Santifique a sua vida, faça um propósito com com O Jeová Rafá, em nome de Jesus de Nazaré. O diabo vai tentar se levantar, mas quem persevera a vitória é certa, e a glória é de DEUS!!!

  7. PEÇO ORAÇÃO PELA MINHA IRMÃ QUE ESTA COM UM NODULO NO PESCOÇO E REFLUXO E SEU MARIDO TEM PROBLEMAS RESPIRATORIO E MINHA OUTRA IRMÃ ESTA NUMA CAMA A TRINTA ANOS

    • claudiobarbosagomes

      minha irma tudo e fe quando se usa porque e lolcura para aqueles que nao conherse Jesus Cristo ele cuspiu no chao e feis lodo e pasol nos olhos de um sego e disse lava notanque em tao eu te digo passe todo dia oprimeiro oleo que vc ver em nome do meu Jesus Cristo vc voçe ja esta curada pela fe evc que asta sentada levanta poque Deus feis aspernas para da pasadas em tao anda em nome de Jesus Amem parçe oleo nos peitos de seu marido tanbem um abraço forte eu fui curado pela fe de uma palavra de um homem de Deus amem

  8. Sinto-me muito feliz ao ver esta pagina e sei que Jesus tem operado muitos milagres no meio dos seus filhos o que é visivel para quem cre. As curas mostram o quanto nosso Deus nos ama e quer nos ver fora da accao do diabo, muito obrigado

  9. shalon adonay,amados irmaos peço oraçao por enfermidade, pois tenho um dor muito grande no peito que desce para o braço, ja passei por cardiologista pois o mesmo disse que nao tem nada, mas as dores sao muito forte, peço que orem por mim,fiquem na bençao
    shalon adonay

  10. tudo possa dar certo em um erro que eu cometi em questão financeiro.

  11. Peço orações por um grande amigo meu, Arudi Azevedo. Ele está com tumores nas vias biliares e no intestino. Desde sexta-feira, 04/11/2011, ele se encontra na UTI, pois teve uma infecção hospitalar. Os médicos o desenganaram, mas eu creio em um Deus de milagre, que se agrada da oração dos santos. Peço muito por oração. Testemunharei aqui a vitória de nosso amigo.

  12. Hubert Fernandes de Amorim

    Boa tarde! Graça e paz!
    Quero 1ªmente agradecer a Deus pelas maravilhas e pelo privilégio de poder ser chamado filho de Deus, com toda minha família.
    Quero ainda pedir oração pelos meus pais, Jésus Fernandes da Silva e Esmeralda Amorim da Silva.
    Minha mãe se encontra em tratamento de quimioterapia, graças a Deus, com excelente recuperação e meu pai está recuperando de um 2º AVC, ainda tem dificuldade na fala e no braço direito, a perna direita já voltou a mover, mas ainda não tem muita firmeza.
    Desde já agradeço.
    Deus abençoe-nos a cada dia mais.
    E digo sempre; eu e minha família estamos vivendo milagres de Deus.

  13. Amados, peco oracao para que Deus me lave das possiveis enfermidades e que nao me deixe cair na cova da morte nem que eu veja corupcao, pois a ELE me confessei e DELE busco uma nova pessoa em mim apos ter caido em adulterio. Orem por mim.

Deixe um comentário

