VIDEO DE MILAGRES JESUS CRISTO É AMOR

Testemunho incrivel.Continue

VEJA SINAIS DOS TEMPOS

http://www.christian-faith.com/miraclevideos/images/body-poisoning.jpg

http://www.christian-faith.com/miraclevideos/images/cancerous-buttocks.jpg

veja mais milagres

EVANGELISMOS MUNDIAL

Miracles in Nigeria

Miracle Videos

Canal do Globomundial no youtube.continue

13 Respostas para “VIDEO DE MILAGRES JESUS CRISTO É AMOR

  1. Pingback: MILAGRES NA NIGÉRIA JESUS CRISTO SÁRA « GLOBOMUNDIAL

  2. RECEBI UM VIDEO DE CURAS E MILAGRES NA NIGÉRIA, PORÉM NÃO TENHO TRADUÇÃO DOS FATOS, O QUE ME COLOCOU MUITO CURIOSO. SE POSSÍVEL COMO POSSO ADQUIRIR?
    QUE O SENHOR JESUS CONTINUE ABENÇOANDO TODOS VOCÊS.

  3. fabuloso JESUS CURA SIM EU ACREDITO.

  4. Os sinais atestam a pregação Evangelística
    Não basta dizer que Jesus é o Senhor! Temos que provar…

  5. O MUNDO PRECISA SER IMPACTADO PELO PODER DO EVANGELHO!!! POIS NÃO SÓ EM PALAVRAS! O POVO ESTA CANSADO DE SO OUVIR QUERÊM VÊR, PORÉM QUANDO ISTO ACONTECE ELES SE DOBRAM DIANTE DO PODER DE DEUS POIS COMPROVAM QUE CRISTO É QUEM DE FATO DIZ SER…

  6. Pingback: Mercenários em ação.Depois de perseguirem implacavelmente, a Assembleia de Deus, Deus é Amor, Igreja Mundial do poder de Deus, a midia golpista orquestra campanha criminosa contra Renascer veja :Renascer: “A Babilônia Caiu”, e a Record? .confira

  7. Pingback: Jesus Cristo !!!! ele não esta morto diz coluna « GLOBOMUNDIAL

  8. Jesus é o mesmo ontem,hoje e eternamente.Se ele nao fosse o mesmo ele ñ era Deus.Mas ele prova que é o mesmo, ele prova que sua palavra é verdadeira.Disse jesus: Eu sou o mesmo ontem,hoje e eternamente.E eu creio.

  9. eu era usuario de drogras,à 13 anos. mas hoje faz 2 meses que não uso nada.encontre jesus na minha vida e muitas pessoa sem me conhece,dizia deus tem uma promessas muito grande na sua vida.estou na igreja universal atraz das minhas promessas.

  10. todas as pessoas deveriam perceber que na vida existem duas escolha,a 1 é seguir a deus e a 2 e fazer o que os demonios querem,basta opinar pela escolha certa,que todos conquistaram o milagre em nossas vidas,para todos que deus abençoe toda a humanidade……………

  11. Pingback: Jesus Cristo cúra.Seleção de milagres. | GLOBOMUNDIAL

  12. Deus e poder te jesus para o mundo.

  13. DEUS É O MESMO ONTEM, HOJE E AMANHÃ ELE TI AMA MUITO

Deixe uma resposta

