Horror na India -perseguição de cristãos e morte de pastores em Orissa.Lute pelo fim da violência no Estado de Orissa.Cristãos na India pedem socorro.

Oração pela Índia

Postado por Família Saldiba On 09:56

Tenho recebido alguns e-mails de pastores e missionários pedindo oração e em alguns casos “socorro” pela Índia. Está acontecendo a maior perseguição dos últimos tempos. Cristãos inocentes estão sendo mortos… a maioria por decapitação e estrangulamento.

Alguns afirmam que tudo começou com uma briga no norte do país entre muçulmanos e hindus e agora os hindus estão atacando os cristãos até o sul do país – inclusive na capital Dheli. O toque de recolher vem desde 24 de agosto de 2008.

Pessoas estão sendo mortas de forma brutal ou queimadas vivas. Ninguém sabe quantos estão desaparecidos. Os corpos dos mortos estão espalhados nas florestas, montes e vilarejos distantes. Não há ninguém para enterrar os mortos. Pessoas são mortas na frente de seus familiares, esposas e filhos. Meninas são raptadas por gangues e queimadas vivas. Quase todas as igrejas foram arruinadas, demolidas e queimadas. Todos os vilarejos e casas cristãs estão completamente destruídos, propriedades foram saqueadas e todos os veículos, queimados. Milhares e milhares de pessoas pobres e inocentes, junto com suas crianças e velhos, correram para salvar suas vidas nas florestas e colinas, e mesmo ali suas vidas não estão seguras.

Os dados são assustadores…:

600 igrejas cristãs queimadas
14 pastores mortos (decapitados)
Inúmeras crianças mortas – filhas de cristãos
Idosos mortos sendo jogados no trilho do trem

Vamos orar e que o Senhor tenha misericórdia e guarde nossos irmãos na Índia!

Nele,

André Saldiba

http://saldiba.blogspot.com/2008/09/orao-pela-ndia.html

Lute pelo fim da violência no Estado de Orissa, Índia.Fotos da calamidade.

23 Setembro, 2008

Estamos pedindo  a UNIÃO DOS BLOGUEIROS EVANGÉLICOS para ajudar nosos irmão na India.Veja como ajudar:

A violência contra os cristãos indianos já atingiu mais de cinco Estados, deixando até agora, um saldo de mais de 40 mortos e milhares de pessoas refugiadas. Em função dessa dramática situação, a Portas Abertas iniciou uma Ação Institucional em socorro aos nossos irmãos na Índia. A ação consiste em solicitar às autoridades indianas no Brasil atitudes que cessem essa onda de violência. Quanto mais e-mails conseguirmos enviar, maior será a chance de chamar a atenção dessas autoridades. O objetivo é simples: travar a caixa de entrada dos e-mails.
Mesmo que o conteúdo seja o mesmo, envie quantas vezes quiser e puder. É extremamente simples ajudar. Sinceramente, é uma vergonha não fazê-lo! Os endereços para onde você deve enviar a carta modelo são:

com@indiaconsulate.org.br
elson@indiaconsulatemg.org
ambassador@indianembassy.org.br
dcm@indianembassy.org.br
hoc@indianembassy.org.br
amb.brasilia@mea.gov.in

Copie os endereços e cole-os para simplificar sua ação. Não esqueça, envie quantas vezes puder. O momento exige urgência nas orações e ações práticas!
Em nome da Igreja da Índia.

Clique aqui ( http://www.portasabertas.org.br/cartas/carta.asp?ID=4724#modelo ) e veja o modelo do texto

5 Respostas para “Horror na India -perseguição de cristãos e morte de pastores em Orissa.Lute pelo fim da violência no Estado de Orissa.Cristãos na India pedem socorro.

  1. isto e uma vergonha temos que précinar onosso congresso á tomar uma providencia afinal eles são Brasileiros Urgente

  2. apesar dessa guerra, sabemos que temos um grande Deus ao nosso favor… estamos orando e Deus é conosco. sentimos muito pelas pessoas inoscentes, crianças e idosos mas a justiça de Deus tarda ma nunca falha.

  3. isso é realmente uma vergonha temos que tomar providencia essas pessoas horriveis que não tem Deus no coração, tem que acabar providencia já!

  4. que a mão do senhor esteja sobre os irmãos naquele pais,, estarei orando por eles.

  5. meu Deus satanas esta irado com o povo de Deus que nosso senhor e salvador jesus cristo de forças a esse povo sofredor estarei orando por ele e o minimo que eu posso fazer e chora por eles que Deus os ilumine

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s