MILAGRES NIGERIA JESUS CRISTO CURA HOJE

JESUS CRISTO CURA HOJE
Curada da cegueira, mãe vê seu filho pela primeira vez
[YOUTUBE=http://br.youtube.com/watch?v=zcCfRZHVfbo]
Os cegos vê veja mais
   
GRANDES MILAGRES 
Videos gospel 
CONTINUE VENDO MAIS MILAGRES ASSIM

15 Respostas para “MILAGRES NIGERIA JESUS CRISTO CURA HOJE

  1. Deus sabe a hors certa das coisas, pois já fui em varias igrejas e até mesmo fui obreira da …….
    só como a igreja mundial não vi nada igual,que Deus continue abençoando o Apostolo Valdomiro Santiago e sua Esposa, e toda Nação Mundia do Poder de Deus..

  2. Irmão Leandro (Cristao)

    Porque que temerei eu? Se o Senhor é meu socorro no momento de angustia, minha paz no momento de aflição, minha cura no momento de enfermidade, minha esperança no momento de tristeza. Deus seja Louvado! Glórias a Jesus!

  3. Irmão Leandro (Cristao)

    (Lucas Cap4:18,19) – O Espírito do Senhor é sobre mim(Jesus Cristo), Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração,
    A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do Senhor.

  4. jairo galdino de sousa

    senhor me ajuda a sai dessa situação eu não aguento mais senhor me ajuda eu preciso tanto do senhor o pai es o dono da prata e do ouro os touros de baçan me rodeia senhor não esquece de mim o pai me ajuda me socorre pelo teu santo nome jesus me ajudar senhor………..

  5. meu nome e jose carlos reis e graças a deus atraves deuma cadeia de 1ano e 2meses de prisao deus melibertou e hoje eu estou na rocha maravilhosa de jesus amen

  6. Gostaria de relatar aqui que DEUS faz milagres hoje em todo o lugar, onde há espaço para Ele agir. Ou seja, pode ser a igreja ou a pessoa mais simples, se der oportunidadade, tiver santidade e humildade, então ele opera de forma maravilhosa!
    Há dez anos atrás eu vi o senhor ressuscitar um bebê que nasceu morto e para a glória dele (DEUS) , o menino está muito bem , tem o nome de lázaro conforme o senhor ordenara na época , vive feliz numa casa humilde em Campos dos Goytacaze-RJ .
    Além disso, já vi o senhor operar de forma maravilhosa sobre a vida de um homem que havia sido jogado dentro de um tumulo de um cemitério todo baleado e passamos a noite toda orando, mesmo sem conhecê-lo, pedindo a DEUS que o levantasse do túmulo com vida e para a glória de DEUS no outro dia mais ou menos 11 h da manhã , o homem levantou-se do túmulo e saiu andando a pé até o hospital Ferreira Machado. ninguém entedeu nada , todos ficaram aterrorizados , mas eu sei que foi DEUS quem fez isso acontecer. a mída divulgou na época dando o nome de “o morto vivo”~.
    Também ,já vi o senhor libertar pessoas viciadas em drogas lícitas e ilícitas e dar uma nova vida a essas pessoas.
    Além disso, o senhorno tem dado sonhos de revelação, como por exemplo : antes das torres gêmeas serem atingidas e o tsuname da indonésia acontecer, tive sonhos ; O 1º sonho: vi dois prédios enormes vindo ao chão e logo em seguida um prédio menor também atingido ( eu achei que fosse um governo caindo); o 2º eu vi uma grande onda verde inundando uma ilha eu gritava na beira mar que alguma pessoas se salvariam nem que fosse agarradas a pés de coqueiros.( mas infelizmente, eu achei qu fosse alguma tribulação numa comunidade chamada ilha do cunha, onde faço trabalho social em Campos dos goytacazes0.

    • rosemary , meu nome é márcio gean, aqui sobral do estado do ceará estava lendo o relato dos milagres que vc viu a achei vc uma pessoa abençoada , eu estou com problemas com alcool sempre querendo me livrar e não consigo. e agora estou procurando uma igreja e já faz algum tempo.( ora por min estou para que deus faça um milagre em minha vida)

    • Por favor Rosemary Barcelos, me ajude, por favor estou desesperado, preciso de um milagre em minha vida urgente, tenho casamento marcado para proximo ano, tive relações sexuais sem protecção om uma mulher que depois de tudo me disse que é Seropositiva….Estou a ficar maluco, tenho os sintomas de uma pessoa infectada, o pior de todo que é que a minha noiva também tem esses sintomas, por favor preciso de um milagre me minha vida,,,Por favor me ajude…..Vivo em Luanda-Angola….
      Quero me casar ter filhos e ter uma familia feliz…por favor….

      BC

  7. Gostaria de relatar aqui que DEUS faz milagres hoje em todo o lugar, onde há espaço para Ele agir. Ou seja, pode ser a igreja ou a pessoa mais simples, se der oportunidadade, tiver santidade e humildade, então ele opera de forma maravilhosa!
    Há dez anos atrás eu vi o senhor ressuscitar um bebê que nasceu morto e para a glória dele (DEUS) , o menino está muito bem , tem o nome de lázaro conforme o senhor ordenara na época , vive feliz numa casa humilde em Campos dos Goytacaze-RJ .
    Além disso, já vi o senhor operar de forma maravilhosa sobre a vida de um homem que havia sido jogado dentro de um tumulo de um cemitério todo baleado e passamos a noite toda orando, mesmo sem conhecê-lo, pedindo a DEUS que o levantasse do túmulo com vida e para a glória de DEUS no outro dia mais ou menos 11 h da manhã , o homem levantou-se do túmulo e saiu andando a pé até o hospital Ferreira Machado. ninguém entedeu nada , todos ficaram aterrorizados , mas eu sei que foi DEUS quem fez isso acontecer. a mída divulgou na época dando o nome de “o morto vivo”~.
    Também ,já vi o senhor libertar pessoas viciadas em drogas lícitas e ilícitas e dar uma nova vida a essas pessoas.
    Além disso, o senhorno tem dado sonhos de revelação, como por exemplo : antes das torres gêmeas serem atingidas e o tsuname da indonésia acontecer, tive sonhos ; O 1º sonho: vi dois prédios enormes vindo ao chão e logo em seguida um prédio menor também atingido ( eu achei que fosse um governo caindo); o 2º eu vi uma grande onda verde inundando uma ilha eu gritava na beira mar que alguma pessoas se salvariam nem que fosse agarradas a pés de coqueiros.( mas infelizmente, eu achei qu fosse alguma tribulação numa comunidade chamada ilha do cunha, onde faço trabalho social em Campos dos goytacazes).

  8. agradeço desde já pela cura de todo mal de minha familia pela restauração de minha familia tanto na saude como na familia obrigada obrigada jesus cristo somente o senhor para nos salvar de tudo e de todos

  9. Alípio Machado Campos

    Senhor, preciso de um milagre seu, só você tem esse poder da cura, sofri um acidente de moto dia 20 de agosto de 2010, sofro até hoje com dores, não consigo mecher meus dedos do pé direito, tenho feridas no sola do pé que ainda não se cicatrizaram por inteira e até hoje ainda sofro ao andar, deixei de fazer as sessões de fisioterapia essa semana, por causa de um dor horrivel, no osso do dedão direito, e uma ferida que se abriu do nada, Senhor se existe algum milagre que o Senhor possa fazer por mim, faça que eu serei grato pelo resto de minha vida, não tenho nenhuma religião ainda, mais estou buscando o caminho da luz, sei que não vai ser facil, mais eu sei que o Senhor está comigo, e vai me ajudar a passar essa fase ruim de minha, um estarei ao lado do Senhor !

    Gloria a Deus ! Ass: Alípio Machado Campos .

  10. A paz do senhor peço oração para que Deus livre o meu filho de 6 anos do HIV, estou desesperada, quem estiver lendo esta mensagem orem pelo livramento do meu filho de 6 anos… Deus sabe de todas as coisas…. Tenho clamado pela proteção e cura do que aparece na pele do meu filho… Eu tenho muita fé, como mãe estou assustada mas, o nosso Deus Livra, cura, liberta, Glórias a Deus.

  11. Me chamo suzan de almeida, e a muito tempo me deixei levar pelas minhas fragilidades, onde o inimigo de nossas almas estava constantemente me prejudicando, depois me afastei dos caminhos do meu Senhor, tanto que não mais lia a Bíblia, a minha famíllia toda estava afastada também, exceto meus pais, mas ainda assim existia atritos, brigas na nossa casa. Hoje estamos passando por um momento difícil, minha irmã está com câncer, desenganada pelos médicos. Entretanto, não nos revoltamos e nem temos motivos pra ficar longe do Senhor Jesus, nos apegamos muito a Ele fielmente, e estamos juntos orando bendizendo o Seu Nome, mesmo nas lutas, com dor. E sabemos que quando Ele escolhe o seu povo não há nada que possa nos separar do seu amor. FOMOS FILHOS INGRATOS, brincamos com o Seu Nome, mas Ele é poderoso e misericordioso para sanar e curar todos as nossas feridas, somos Dele pertecemos a Ele, para o mundo não voltamos mais! Gosto muito da hino de Léa Mendoça: “Chora que a vitória vem”. Amém!

  12. Me chamo Regina Anselmo, estou passando por problemas sério de saúde c/ minha mãe, infelizmente ela foi acometida de insuficiência renal crônica, faz hemodiálise e não está sendo fácil, mais creio no Deus Todo Poderoso e sei que p/ ela não há impossível, que aos olhos humanos não há solução, mais a última palavra vem do Senhor

Deixe uma resposta

