MILAGRES NA NIGÉRIA JESUS CRISTO SÁRA

JESUS CRISTO CURA HOJE

os cegos vêm!

 

[YOUTUBE=http://br.youtube.com/watch?v=cxnHZd_jvQM]

MULHER CURADA DE CANCER  NO SEIO

[YOUTUBE=http://www.youtube.com/watch?v=A7vAt18uQ54]

HOMEM CURADO DE CANCER

[YOUTUBE=http://br.youtube.com/watch?v=Ul9e8Mvjcu4]

[YOUTUBE=http://br.youtube.com/watch?v=sv9G23cZlxY]

HOMEM CURADO DE PARALIZIA

Ressucitando Um morto

,Curai enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça daí”. Mateus 10:5-8

VEJA MAIS O PODER DE DEUS EM AÇÃO CLIQUE AQUI


8 Respostas para “MILAGRES NA NIGÉRIA JESUS CRISTO SÁRA

  1. Pingback: MILAGRES NA NIGÉRIA,CÚRA NA NIGÉRIA « GLOBOMUNDIAL

  2. Que Deus continue abençuando esta obra e fortalecendo a cada um de vos

  3. gostei muito desta obra eu sou invagelico da igreija vida nova que deus vos abencoi

  4. Pingback: Nesta quinta-feira, o Aprendiz 5 O Sócio consolidou boa audiência, com 11 pontos de média, pico de 15 e share de 22%. A atração, que foi ao ar na faixa das 23h05 às 00h18, garantiu ainda 5 minutos em primeiro lugar.Record fechou a média dia com doi

  5. DIZER APENAS QUE JESUS É O SENHOR NÃO BASTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TEMOS QUE PROVARRRRRRRR!!!!
    Os sinais atestam a pregação Evangelística

  6. gostaria que DEUS me usasse dessa forma hore por min.e muito lindo o que DEUS fas eu creio,DEUS vai começar a fazer no brazil,

  7. ELENILCE MARTINS DE OLIVEIRA

    CREIO MUITO EM DEUS

    PRECISO MUITO DE ORAÇAO, PASTOR, EU VOU FAZER UM CONCURSO PUBLICO E PRECISO MUITO PASSAR. TENHO DOIS FILHOS, MORO NA CIDADE DE CAMPO NOVO DE RONDONIA-RO-BRASIL. EU TRABALHAVA NA PREFEITURA DA MINHA CIDADE MAIS O INIMIGO MIM TIROU MEU TRABALHO COM SEUS ALIADOS. HOJE MIM SINTO AGUSTIADA SEM FORÇA, PRECISO MUITO DE FORÇA PARA VENCER. EU ERA CASADA MAIS SEPAREI. FIQUEI CASADA 14 ANOS, COM O TEMPO PESSEBI QUE MEU ES ESPOSO ERA MUITO ESTRANHO. DISCUBRI QUE ELE GOSTAVA DE FICAR COM HOMENS FIQUEI TRISTE, HOJE MIM SINTO FELIZ POR QUE QUANDO ESTAVA NA QUELA VIDA EU ERA TRISTE, HOJE PRECISO MUITO DE UM TRABALHO , POR QUE MEUS FILHOS MORAM COM O PAI DELES, TENHO MEDO DE ELES SEDUZIR MEUS FILHOS UM TEM 15 ANOS O OUTRO TEM 11 ANOS : SERGIO HENRIQUE OLIVERIA DA SILVAE CESAR FILIPHE OLIVEIRA DA SILVA. MEU SONHO QUE MEU PAI DESSE MAIS ATENÇAO PARA OS FILHOS DELE. TENHO 5 IRMÃOS. MINHA MAE QUEM CUIDOU. SINTO FALTA DE CARINHO DE PAI PROTEÇAO AMOR.
    SOU ABENÇOADA POR DEUS FUI CURADA DE HEPATITE ESTAVA DESIGANADA TINHA 10 ANOS. POR ISSO CREIO QUE DEUS VAI MIM AJUDAR.
    GRATA!

  8. acredito neste milagres por que a palavra de deus fala que aquele que tem fé fara obras maiores que ele que deus abençoe este ministerio

Deixe uma resposta

