GLOBO MUNDIAL O RETORNO DE JESUS CRISTO-

Ele esta voltando, prepara-te

TV ONLINE

Veja tambem:

A mensagem do Arrebatamento da Igreja e os eventos Mundiais.

Existe um Rio.

http://www.ustream.tv/channel

16 Respostas para “GLOBO MUNDIAL O RETORNO DE JESUS CRISTO-

  1. gostaria de saber se tem algum escritório do ministério Morris Cerullo ou algum contato com o min istério dele no Brasil .

  2. para mim

  3. quero saber sobre milagres da nigeria

  4. Parabens pelo o video bem elaborado, que Deus possa continuar abençoando vcs

  5. Embora esteja sem atualização, seu blog é um verdadeiro oceano de bênçãos que precisa ser difundido. Já está resplandecendo lá no meio dos mananciais que eu indico no blog…

    Desejo que o Senhor continue sendo a tua fonte de inspiração, o teu objetivo, a tua motivação neste trabalho, e que você não cesse de se permitir usar para disseminar o Evangelho, proclamando a volta do Rei Jesus com clareza e compromisso com a Palavra de Deus.

    Você é uma bênção e, tenho certeza, muitos estão sendo edificados através do teu empenho em falar de Jesus. Por isso, não deixe de atualizar seu blog. Ele é uma grande bênção de Deus para alertar muitas vidas. O mundo precisa de sentinelas como você. E se esse é o instrumento que o Senhor te concedeu, use-o com dedicação, coragem e fé.

    Teu galardão te espera.

    Shalom.

  6. Samuel Noticia e Interatividade.

    Galera foi criado um Twitter com informaçoa de qualidade e conteudo, temos parceria com emissoras e jornais.entra la:http://twitter.com/AmericaMundial

  7. http://twitter.com/AmericaMundial
    Edilson deixa o link ai por favor nao apaga ele e muito forte no Twitter critica bastante a rede globo, esta junto com um dos maiores jornas americano e brasileiro esto tambem publicado materia desse site. Atenciosamente: America Time o jornal do twitter.

  8. O RETORNO DE JESUS.

    Existe uma crença cristã, segundo interpretação dos relatos da bíblia sagrada, que diz: Jesus Cristo retornará pela segunda vez aqui na terra. Sendo assim, baseados nestes relatos, todos cristãos, estarão esperando ansiosos pela sua volta. Eu tenho ouvido alguns evangélicos dizerem: “O divino mestre voltará ao nosso planeta em grande esplendor” segundo meu modo de pensar, se ele voltar da maneira como dizem, será muito fácil, até os religiosos não cristãos irão reconhecê-lo. Mas, eu acredito, quando ele voltar a terra será muito difícil seu reconhecimento. Porque quando isso acontecer, ele não voltará como alguém cheio de gloria e esplendor. Isto nunca acontecerá. Na minha concepção, Jesus aparecerá disfarçado, poderá ser de muitas formas. Eu tenho plena convicção, se ele aparecer como um líder religioso haverá uma grande ciumeira entre os outros lideres da mesma crença, eles o verão como um perigoso concorrente. Sendo assim, todos lideres irão atacá-lo com a maliciosa intenção de denegri-lo e destruir sua reputação, fazendo-o cair no esquecimento. Se ele retornar como um homem pobre, simples sem nenhuma expressão de destaque, ele não terá a oportunidade de divulgar as suas sagradas palavras e fatalmente cairá no ridículo e também no mais completo esquecimento. Digo mais: Talvez Jesus já tenha voltado em tempos passados e nós não o tenhamos reconhecido, isto é bem possível de já ter acontecido. Tenho esperança que: quando ele voltar, todos os cristãos com o espírito de humildade o reconheçam. Penso eu que será muito difícil porque nos seres humanos, somos muito egoístas para reconhecer valor em outro semelhante. Sendo assim, Jesus, poderá aparecer varias e varias vazes e ninguém reconhecê-lo, isto é bem possível acontecer. Se Jesus um dia no futuro, voltar a terra, e ninguém reconhecê-lo, nós estaremos agindo da mesma maneira dos judeus que não o reconhecerão como filho de Deus, porque naturalmente eles estavam esperando-o em berço de ouro, e com grande esplendor e para surpresa de todos, humildemente ele nasceu em uma simples estrebaria na região da palestina. Sendo assim, nos temos que observar com responsabilidade, atenção e muito cuidado todos os nossos semelhantes, ou Jesus passará em frente aos nossos olhos e nós não conseguiremos vê-lo, nem reconhecê-lo, desta maneira, nós estaremos esperando-o para sempre. Por isso não se iludam, os que pensam que ele voltará em esplendor. Se tomarmos por base, sua grandiosa inteligência, ele voltará sim, mas com um surpreendente disfarce, ele só será reconhecido por aqueles que teen pureza de coração, e humildade, segundo meu ponto de vista será bem poucos.
    Esta cronica foi extraida do livro Cronicas indagações e teorías, Autor Paulo Luiz Mendonça.

  9. JUSTIÇA A TODOS.
    Esta crônica não esta de maneira nenhuma se relacionando pejorativamente as entidades religiosas
    Ela somente terá a incumbência de abrir nossos olhos para as injustiças cometidas por nós seres humanos, principalmente nós cristãos.
    Em primeiro lugar, falamos de Jesus Cristo, um homem sábio, muito evoluído e audacioso para sua época. Seus feitos foram extraordinários, seus ensinamentos foram sem sombra de duvida muito importante, Suas parábolas trouxeram mudanças elogiáveis no comportamento humano.
    Segundo relatos, foram feitos por ele centenas de milagres, isso ninguém discute são fatos reais os quais são relatados no novo testamento.
    Agora vamos fazer um paralelo, uma comparação entre Jesus e outros homens de grande talento que surgiram na terra. Por exemplo, enquanto Jesus fez centenas de milagres salvando pessoas as beiras da morte ou com grandes dificuldades. Alexandre Fleming salvou milhares, e milhares de seres humanos da morte certa com a descoberta da penicilina. Pessoas com infecções sem esperança de cura passaram a serem salvas, e a penicilina abriu caminho para outros antibióticos os quais continuam salvando seres por todo planeta terra. Podemos falar também de Luiz Pasteur, que através de suas pesquisas descobriu a vacina anti-rábica. Através desta descoberta, milhares e milhares de seres foram salvos da morte certa e muito dolorosa. Enquanto Jesus salvou centenas de paralíticos, Sabin descobriu a vacina contra a paralisia infantil, com isso salvou milhares, e milhares de crianças a se tornarem paralíticas. Alem destes há também Osvaldo cruz, Vital Brasil, Robert Koch descobridor do bacilo da tuberculose e muitos outros médicos e cientistas pesquisadores os quais dedicaram suas vidas na luta contra as varias doenças que assolavam nosso planeta.
    Há também filósofos, educadores e muitos outros nomes importantes no desenvolvimento intelectual da espécie humana.
    Vamos agora, ao porque de toda essa explanação. Está no fato de o nome de Jesus ser amplamente divulgado e estes outros homens também super importantes, seus nomes caíram completamente no esquecimento.
    É fácil de entender a mídia não se preocupa em divulgar os nomes destes homens, porque esta divulgação não gera lucros e o capitalismo vive de lucros quanto mais lucro melhor.
    Paulo Luiz Mendonça.

  10. Bom a paz do Senhor a todos, li o comentario acima sobre a vinda de Jesus e discordo em varios pontos, creio na Biblia e não acreito que Jesus já possa ter vindo na terra pois a sua palavra diz que ele vira e ninguem sabe nem o dia e nem a hora somente o pai que esta no céu, ele não vira disfarçado assim como não veio desfarçado de nada antes ele é Jesus e a biblia diz que ele vira e vira do céu conforme o video mostra nós cristão saberemos identiicar o dia proximo a vinda dele pois Jesus disse que varios sinais aconteceriam e já os tem acontecido falta a 3 guerra mundial que acontecera entre Israel e seus vizinhos, durante a batalha aparecera o anticristo e trará a paz então Jesus voltara para buscar sua igreja e seguirão 7 anos de tribulações na terra para os que ficarem ai então acontecera a batalha final da luz contra as trevas. creio nisso. que Deus abençoe a todos

  11. Concordo em numero, gênero e grau com PAULO LUIS MENDONÇA.
    Ele expressou tudo o que sinto e também penso.
    Parabens pela crônica, tu ganhastes uma fã.
    Parabens ao autor do blog também.

    Paz & Bem a todos!!!

  12. há nunes,há nunes como eu amo o seu trabalho,que Deus continui te
    abençoando.

  13. A paz do senhor,achei interessante este comentario porem faltou um relato muito importante,esta pessoa que descobriu a pinicilina na realidade não foi uma grande descoberta,toda materia que foi usada para fazer o produto Deus já havia criado.todo conhecimenmto humano vem de Deus,A salvação não está limitada somente as enfermidades ou outros problemas,Jesus veio para salvar o ser humano da condenação eterna,isto é do fogo do inferno,eu sei que tem muita gente que não acredita que exista este lugar mas está registrado na bíblia sagrada,o que as escrituras registram é verdade.Tudo que está escrito vai ter o seu cumprimento completo quando Deus fala acontece.Meu amigo vá a uma igreja evangélica mais proxima de sua casa e aceite a Jesus como unico e suficiente salvador de sua vida,pois ele virá em breve e não quer que nenhuma alma se perca,com disse ele,evangelho de João;10,16,ainda tenho outras ovelhas que não são desteaprisco;tambem me convem agregarestas,e elas ouvirão a minha voz ,e haveráum rebanho e um pastor.Jesus precisa de você.

  14. Eu creio no Futuro Retorno do Senhor Jesus Cristo de Manieira Visivel Literalmente.todo o mundo Verá Jesus Cristo Voltando junto com seus Anjos!

  15. Irmão…
    Você está colocando seu ponto de vista, em momento algum menciona um versículo bíblico que comprove a veracidade da sua crença. Eu acredito no que está escrito na Palavra de Deus, e lá diz Em apocalipse 1:7 – “Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém”
    Minha intenção é, acima de tudo, passar o evangelho, mas também exortar para a verdade, que é Jesus Cristo!
    “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.”
    João 14:6
    Deus Abençoe a todos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s