Sinais só por Globomundial…Congressista Americano faz um alerta sobre planos secretos para a criação de um banco central internacional

[YOUTUBE=http://br.youtube.com/watch?v=FoLjbtxNNqc]

Sinais dos tempos

Mais

Congressista Americano faz um alerta sobre planos secretos para a criação de um banco central internacional

Diz que planos permanecerão na obscuridade até governo e elite bancária estejam preparados

Steve Watson
Infowars.net
Nov 28, 2008

O congressista do Texas Ron Paul tem alertado que forças internacionais planejam a criação de um banco central mundial, cujo sistema monetário vem para dominar a economia do mundo.

O candidato a presidência também alertou que a administração de Barack Obama irá representar somente uma mudança de faces, não em política.

Falando sobre a recente reunião do G20, Paul disse a Rússia hoje:

“Creio que algo novo sairá desse encontro, que provavelmente vocês não ouviram falar ainda, existia uma tradicional cerimônia na qual o publico já tinha conhecimento, todavia, por trás das câmeras, falava- se de esforços para novas regras internacionais que iam contra o livre mercado. Tenho certeza que eles falavam sobre um banco internacional.

Paul também ressaltou que grande parte dos banqueiros internacionais tem a mesma visão.

“Ao mesmo tempo em que ocorria o encontro do G20, os bancos centrais se encontrando na Europa, fazendo o mesmo tipo de planejamento, então, o planejamento não estará fora na abertura, até que eles queiram que nós conhecêssemos sobre isso”, disse o congressista.

O sistema que temos atualmente, na qual o dólar, como regra, é a moeda de reserva do mercado está perdendo status, e nós temos que mudar isso, Tenho a esperança que eles percebam que um outro acordo com Breeton Woods será melhor que o anterior, Paul continuou”

“Nós podemos obter uma restauração do sistema, nos livrando dos bancos centrais, dessa forma, poderíamos ter dinheiro honesto aparecendo, porque ninguém cometeria fraudes. . Governantes tiram proveito disso, isto é o dinheiro obrigatório”. Paul comenta.

O congressista alerta que o governo de Barack Obama não oferecerá alternativa na política econômica que tem conduzido ou EUA e o mundo a beira de um colapso econômico. Paul descreve a forma que a o governo Obama irá trazer:

“O que ocorreu foi apenas uma mudança estruturais e nas marcas dos partidos..Ambos representam os mesmos interesses, ou seja o grande negócio. Obama ficou conhecido por ser o homem do povo. Sua campanha foi a mais milionária de todas já vistas, Wall Street o apóia, a grande mídia o apóia, todos os grandes grupos o financiam, portanto sua mudança não será tão radical, como se diz, ele não fala por exemplo em mudança na política monetária, na reserva federal ou se livrar de impostos ou trazer de volta nossas tropas para casa”

Paul também comentou que não acredita que o presidente eleito ira retirar as tropas do Iraque e ressaltou que ele nunca disse que iria encerrar as bases militares espalhadas pelo país e a embaixada em Bagdá.

A política continuará sendo intervencionista, disse o congressista, Continuaremos no oriente médio e não voltaremos para casa. Nós estaremos na Koréia, nós estaremos na Europa, nós estaremos no Leste Europeu fazendo todas essas coisas. Mesmo se Obama for muito  beneficiado dessa mudança. Todos nós estamos mudando é o lema do nosso governo.

Paul também nos alertou sobre um possível cenário que estaria sendo criado para um possível ataque terrorista nos EUA como conseqüência dessa política internacional de intervenção.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s