Terror na India.600 igrejas cristãs queimadas 14 pastores mortos (decapitados) Inúmeras crianças mortas -Pessoas estão sendo mortas de forma brutal ou queimadas vivas.

Quase todas as igrejas foram arruinadas, demolidas e queimadas. Todos os vilarejos e casas cristãs estão completamente destruídos, propriedades foram saqueadas e todos os veículos, queimados. Milhares e milhares de pessoas pobres e inocentes, junto com suas crianças e velhos, correram para salvar suas vidas nas florestas e colinas, e mesmo ali suas vidas não estão seguras.

4 Respostas para “Terror na India.600 igrejas cristãs queimadas 14 pastores mortos (decapitados) Inúmeras crianças mortas -Pessoas estão sendo mortas de forma brutal ou queimadas vivas.

  1. “Sou evangélica e estarei orando por todos evangélicos na Índia” Me mandem notícias…

  2. graça e paz estou confiante da interferencia divina atraves dos servos do senhor ´para que para com este ataque as igrejas na india sou brasileiro fiquei sabendo do fato entao me dirijir ate a embaixada da india em brasilia falei com o senhor embaixador da india pedi as providencias diplomaticas contra os cristao na india nos do brasil estamos sempre de portas abertas para todas as religioes como um pais como a india permiti este absurdos deste entao façao um apelo me ande mais informaçoes falarei com o governo brasleiro com nosso presidente lula para que possa intermedia este conflitos religiosos e tambem vou informara a bancada evangelica e as demais religioes que estao em brasila gis revido dankom olha preucure a embaixada brasileira em nova delhy nesta capital da india

  3. Os jovens missionario estarão orando por todos
    isso tudo que estar acontecendo eo sinal de Deus
    ele estar voltando

  4. ta amarado isto, pessoal fiquem atentos porque Cristo ja voltou,Tenham cautela para que na sua ida ele nao nos deixe mas sim que agente embarque junto com ele,Anderson moz

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s